sexta-feira, 31 de julho de 2009

Novidade na delegação celeste


Menos de três meses depois de fraturar o tornozelo direito, o atacante Soares volta a compor a delegação do Cruzeiro para uma partida. O atleta embarca na manhã desta sexta-feira para Porto Alegre, onde o time celeste enfrenta o Grêmio, no domingo. O ausente é o também atacante Kléber, poupado devido a uma pubalgia e do desgaste acumulado.
Soares quebrou o tornozelo direito na vitória do Cruzeiro por 2 x 1 sobre o Universidad de Chile, em 7 de maio, pelas oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores. Com muita dedicação ao tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE), o atacante conseguiu antecipar a recuperação prevista de início para três meses.
"O Soares teve uma excelente evolução. Está com a fratura cicatrizada há três semanas e vinha fazendo reforço e recuperação física nas duas últimas semanas. Ele está liberado e em condição de jogar, por isso foi relacionado", disse o médico Sérgio Freire Júnior.
Já Kléber participou como titular dos últimos cinco jogos do Cruzeiro, em intervalo de apenas 14 dias, e ficará em Belo Horizonte para tratar de uma pubalgia. "Ele já vem há algum tempo bastante sobrecarregado, apresentando cansaço e desgaste. Por isso não vai com a delegação para Porto Alegre", explicou o médico.
Em fase final de recuperação de uma entorse no pé esquerdo, o meia Wagner também não viaja. Ele será preparado para enfrentar o Atlético-PR, na próxima quarta-feira.

Confira a lista dos relacionados
Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Athirson e Jonathan
Zagueiros: Leonardo Silva, Thiago Heleno e Vinícius
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Bernardo e Gerson Magrão
Atacantes: Rômulo, Soares, Thiago Ribeiro, Wanderley e Wellington Paulista

Foto:Washington Alves/VIPCOMM
Tudo do Cruzeiro também no Twitter.

Saudações celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?