quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lista de relacionados

O técnico Adilson Batista divulgou no final da tarde desta terça-feira a relação dos 22 atletas hospedados desde a véspera na concentração da Toca da Raposa II. O comandante celeste relacionou 22 jogadores para a partida desta quarta-feira, às 21h 50, contra o Estudiantes, no Mineirão, pela decisão da Copa Santander Libertadores.

Dentre os 25 atualmente inscritos na competição, estão ausentes apenas o goleiro Rafael, o lateral-direito Jancarlos e o zagueiro Léo Fortunato, este em recuperação de entorse no joelho direito, sofrida em 21 de junho, em jogo contra o Barueri, pelo Brasileirão.

O zagueiro Thiago Heleno recuperou-se a tempo de uma torção no pé direito, treinou e está concentrado. O jogador ficou fora do jogo de ida e pode retornar à equipe na grande decisão. Ele disputa com Anderson a vaga de parceiro de Leonardo Silva.

O grupo conta ainda com os reforços dos laterais Athirson e Sorín e do volante Fabrício, que já participaram do clássico do último domingo contra o Atlético-MG. Os três se recuperaram recentemente de lesões.

Confira a lista dos atletas relacionados

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Athirson, Jonathan e Sorín
Zagueiros: Anderson, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires
Meias: Bernardo, Gerson Magrão, Wagner
Atacantes: Kléber, Thiago Ribeiro, Wanderley, Wellington Paulista e Zé Carlos



Tudo do Cruzeiro também no Twitter:www.twitter.com/tudodocruzeiro


Saudações celestes.RUMO AO TRI-AMÉRICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?