quarta-feira, 29 de julho de 2009

BR 09 - Cruzeiro x Sport

Depois de conquistar quatro pontos fora de casa, nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Sport nesta quarta-feira, às 21h50, pela 15ª rodada, em busca de subir na competição nacional. O time celeste é o 16º na tábua de classificação, com 14 pontos, e precisa vencer para se aproximar dos líderes.
Mesmo com o adversário na zona de rebaixamento e o técnico Emerson Leão demitido após o empate em 3 x 3 com o Náutico, os jogadores do Cruzeiro esperam uma partida complicada.
”O Sport tem uma boa equipe. Eles fizeram uma boa campanha na Copa Libertadores e foram eliminados pelo Palmeiras. Tenho muitos amigos lá e eles vêm ao Mineirão em busca da vitória. Temos que ter cuidado”, avisa o atacante Kléber.
“Os jogadores do Sport vão querer mostrar para o novo treinador que são capazes de sair dessa situação. O time deles é bom, mas vamos tentar fazer o placar aqui no Mineirão”, disse o também atacante Wellington Paulista.
O Cruzeiro não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, expulso na partida contra o Fluminense e o meia Wagner, que está em processo final da recuperação de uma entorse no pé esquerdo
Em compensação, o técnico Adilson Batista terá o retorno de Fabrício que cumpriu a suspensão automática no Rio de Janeiro, devido ao terceiro cartão amarelo.

CRUZEIRO X SPORT

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 29/07 (quarta-feira)
Horário: 21h50
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Transmissão: Pay-per-view

Cruzeiro
Fábio;Jonathan,Fabinho,Thiago Heleno,Gerson Magrão,Henrique,Fabrício,Marquinhos Paraná,Bernardo,Thiago Ribeiro e Kléber.
Técnico:Adílson Batista

Sport
Magrão;Igor,César,Durval,Élder Granja,Hamilton,Andrade,Sandro Goiano,Dutra,Vandinho,Fabiano.
Técnico:Levi Gomes (provisoriamente)

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Tudo do Cruzeiro também no Twitter.
Saudações Celestes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?