quarta-feira, 15 de julho de 2009

LA 09 - Cruzeiro x Estudiantes

Em um estádio colorido de azul e branco por 64.800 pessoas, os times se enfrentam sem vantagem para qualquer um dos lados. Na semana passada, na Argentina, empate sem gols. Agora, quem vencer leva a taça, que está exposta no local da partida desde segunda-feira. Em caso de empate por qualquer placar, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, disputa de pênaltis. Além do duelo mais recente, na fase de grupos os times se enfrentaram e prevaleceu o equilíbrio. No Mineirão, vitória celeste por 3 a 0. No estádio Ciudad de La Plata, 4 a 0 para Juan Sebastián Verón e companhia. Primeira e única derrota celeste até agora.
No ranking de países campeões, a Raposa pode diminuir a vantagem da Argentina sobre o Brasil. A vantagem dos nossos vizinhos é de 21 a 13. Se chegar ao tri, o time de Adilson Batista se iguala ao próprio Estudiantes e a São Paulo, Nacional (URU) e Olímpia (PAR).

Segue a ficha do jogo

Cruzeiro

Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Anderson (Thiago Heleno) e Gerson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Kléber e Wellington Paulista

Estudiantes

Andújar, Cellay, Desábato, Schiavi e Germán Ré; Braña, Verón, Enzo Pérez e Benítez; Gastón Fernández e Boselli
Motivo: jogo de volta da final da Copa Santander Libertadores
Data: 15/07/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Horário: 21h 50
Árbitro: Carlos Chandía (CHI)
Transmissão: Rede Globo e Sportv


Tudo do Cruzeiro também no Twitter:www.twitter.com/tudodocruzeiro

Saudações Celestes.RUMO AO TRI-AMÉRICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?