sábado, 11 de julho de 2009

Cruzeiro poderá ter reforços contra o Galo

O técnico Adilson Batista divulgou, no final da manhã deste sábado, a lista dos jogadores convocados para a partida de domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante estrelado relacionou 24 atletas para o jogo e voltou a apostar em uma equipe mesclada com jogadores juniores, para dar descanso a alguns titulares, em virtude da segunda e decisiva partida da final da Copa Santander Libertadores, contra o Estudiantes, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. O treinador relacionou ainda três atletas que se recuperaram recentemente de contusões, Sorín, Athirson e Fabrício.

A concentração, que teve início às 22h de sexta-feira, foi retomada logo após o treino tático e recreativo da manhã deste sábado, na Toca da Raposa II. O atacante Rômulo, que voltou à equipe contra o Goiás, no último domingo, após retornar de empréstimo ao Racing Strasbourg, da França, foi novamente convocado e deve fazer a sua segunda partida pelo Cruzeiro, depois de voltar ao futebol celeste.

Outras novidades foram a inclusão dos laterais-esquerdos Athirson e Sorín e do volante Fabrício na lista para o jogo. Fabrício e Sorín estão recuperado de lesões musculares na coxa direita e Athirson de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Os três atletas celestes não jogam há mais de um mês.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Andrey e Rafael
Laterais: Athirson, Diego Renan, Jancarlos e Sorín
Zagueiros: Anderson, Luisão, Neguete e Vinícius
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique, Mateus, Ramires e Uchoa
Meias: Bernardo e Dudu
Atacantes: Rômulo, Thiago Ribeiro, Wanderley, Wellington Paulista e Zé Carlos

Saudações celestes.RUMO AO TRI-AMÉRICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?