terça-feira, 28 de julho de 2009

19 atletas são relacionados para o jogo de amanhã

Dezenove atletas ficarão concentrados no hotel da Toca da Raposa II, em preparação para o jogo de quarta-feira, às 21h 50, contra o Sport Recife, no Mineirão. Encerrado o treino desta terça-feira, o técnico Adilson Batista divulgou a relação, que ainda não conta com o meia Wagner, ausente pela quarta partida consecutiva.
Wagner segue em processo final de recuperação da entorse no pé esquerdo. Na segunda-feira ele trabalhou à parte, sob orientação do preparador físico Quintiliano Lemos e ao lado do meia-atacante equatoriano Guerrón, contratado recentemente.O Cruzeiro realizou na tarde desta terça-feira um treinamento técnico enfatizando a posse de bola, visando a partida contra o Sport. Todos os jogadores em condições participaram da atividade, comandada pelo treinador Adilson Batista. Apenas o meia Wagner, em processo de recuperação final de uma entorse no pé esquerdo, e o lateral-direito Jancarlos, em tratamento de um estiramento na coxa direita, não participaram do treino.
A novidade do trabalho foi o recém-contratado meia-atacante equatoriano Guerrón, que está fazendo pré-temporada para recuperar a condição física. Esse foi o primeiro trabalho do jogador desde que ele chegou a Belo Horizonte, na semana passada.
Outra boa notícia foi as presenças do lateral-esquerdo Fernandinho e do atacante Soares que foram liberados recentemente do departamento médico. Os jogadores iniciam um trabalho de recondicionamento físico e em breve estarão à disposição de Adilson Batista.

Confira a relação dos atletas concentrados

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Athirson, Diego Renan e Jonathan
Zagueiros: Neguete, Thiago Heleno e Vinícius
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Bernardo e Gerson Magrão
Atacantes: Kléber, Rômulo, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

OFF TOPIC #1
Nosso querido queniano azul foi mais uma vez convocado para a Seleção Brasileira.Ele disputará o amistoso contra Estônia.O lado ruim é que o jogador Diego Tardelli também foi convocado para esse amistoso.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Tudo do Cruzeiro também no Twitter.

Saudações celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?