sexta-feira, 3 de julho de 2009

Reservas treinam antes de viagem a Goiânia

Os jogadores que não atuaram no empate por 2 x 2 com o Grêmio, na noite de quinta-feira, foram os únicos a trabalhar na manhã desta sexta-feira. Orientados pelo preparador físico José Mário Campeiz, os atletas se exercitaram na sala de musculação do Hotel Sheraton de Porto Alegre, cidade da qual a delegação celeste se despede à tarde.
Às 15h, os atletas e a comissão técnica seguem para Goiânia, onde o Cruzeiro enfrenta o Goiás, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O mais provável é que a cidade seja a sede da equipe celeste até o embarque para o jogo de ida da final da Copa Santander Libertadores, no próximo dia 8, contra o Estudiantes, em La Plata.
Dois jogadores deixaram o estádio Olímpico com queixas de lesões e estão sendo observados pelo médico Sérgio Freire Júnior. Com dor no tornozelo direito, o zagueiro Thiago Heleno caminhava com dificuldade. Já o colega de zaga Leonardo Silva acabou substituído devido a uma torção no tornozelo esquerdo.
A comissão técnica e a diretoria atenderam a pedidos de dois atletas que estão em Porto Alegre. O volante Ramires e o atacante Kléber serão liberados para tratarem de assuntos particulares no fim-de-semana e não participarão do jogo contra o Goiás.

As informações são do site oficial do Cruzeiro.

Saudações celestes.RUMO AO TRI-AMÉRICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?