Depois de ser o “truque” do técnico Adilson Batista para tentar confundir o gremista Paulo Autuori, o atacante do Cruzeiro Thiago Ribeiro está pronto para voltar ao time nesta quinta-feira, no segundo jogo da semifinal da Libertadores. A partida será no estádio Olímpico, em Porto Alegre.
- Já estou liberado. Estou há quase duas semanas treinando, sempre em dois períodos, para readquirir a forma física. Já melhorei bastante fisicamente. Tenho que ganhar ritmo de jogo mesmo. Estou à disposição, e o Adilson pode contar comigo – avisou.
Ele tem boas chances de voltar a ser titular da equipe ao lado de Kléber. Sendo assim, Wellington Paulista pode ficar no banco. Thiago ressalta que a Raposa precisa jogar de acordo com o regulamento. Como venceu o Grêmio por 3 a 1 na partida do Mineirão, pode até perder por 1 a 0, ou por dois gols de diferença (a partir do placar de 4 a 2), que vai à decisão.
- A gente tem que usar tudo aquilo que for a nosso favor. O Grêmio vai pressionar, querer fazer um gol logo. A gente tem que tentar surpreender nos contra-ataques. Um gol nosso lá aumenta a dificuldade deles. O Grêmio tem de correr atrás – afirmou.
Minha opinião:Eu acho que o Thiago Ribeiro deve ser titular sim pois o WP não joga absolutamente nada.Venho repetir que WP não merece de modo algum a vaga de titular e ja provou isso nos últimos jogos.Tá certo qe fez dois gols mas mesmo assim não joga nada,foi a pior contratação da história celeste.
Saudações Celestes.RUMO AO TRI-AMÉRICA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?