sábado, 13 de junho de 2009

Elicarlos pode ser titular no domingo

Fabrício ainda sente dores musculares e se não se recuperar até domingo seu substituto pode ser Elicarlos.Elicarlos disputou 20 dos 33 jogos do Cruzeiro em 2009. Foram nove como titular, a maioria no Campeonato Mineiro, e 11 como suplente. O trabalho silencioso fez com que Elicarlos passasse “despercebido” por seis meses. Na última quinta-feira, ele foi selecionado pela primeira vez pelos jornalistas para uma entrevista coletiva na Toca da Raposa II em 2009.
Sincero, o volante não tem receio de dizer que se inspira nos colegas de time – e concorrentes por posição no time – para evoluir no dia-a-dia.
"A gente viu o Ramires, eu sempre me espelho nos volantes com quem estou jogando. Admiro o futebol do Henrique, do Marquinhos (Paraná), do Fabrício. Procuro observá-los jogando para impor o meu ritmo e campo. Sempre me concentro com o Marquinhos e a gente conversa muito”, disse.

As informações são do site oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?