sexta-feira, 12 de junho de 2009

Reforços a vista

Zezé Perrela deu uma entrevista na manha de hoje,após o treino na Toca da Raposa,e disse que já está negociando mais três reforços para a sequência da temporada.De acordo com Zezé são dois atacantes e um meio-campista:
- Nós vamos contratar mais três jogadores. Precisamos de um armador, porque só temos o Wagner e precisamos reforçar aquele setor, e mais dois atacantes, um deles para a Libertadores - comentou sem revelar nomes.Alguns nomes foram citados,mas não pelo Zezé,de que poderia ser o Palermo,Renteria e Ibson.Mas o Zezé Perrela deixa em sigilo total os nomes mas disse em entrevista a rádio Itatiaia que o Ibson é muito difícil de trazer.

Minha opinião:Eu acho que o Zezé deveria comprar dois meio-campistas e um atacante.Nós temos vários atacantes e meio-campistas precisamos mais pois ele fez uma ruim contratação que foi a do Fabinho dizendo que seria substituto do Ramires.Ramires põe Fabinho no chinelo,joga muito mais não tem nem comparação.Tomara que venha bons jogadores e não jogadores fuleiro como o Fabinho que acredito eu não vai jogar nada.

2 comentários:

  1. ah veii...
    essi blogoo fiko LOKOO D+
    bom que eu ficoo informadoo do cruzeiro:D
    colokaa mais coisa aee
    flw

    ResponderExcluir
  2. Vlww Diego!!
    É só entrar todos os dias e você vai confirir notícias super atualizadas e quando tiver mais notícias eu posto

    flwss

    Saudações Azuis Estreladas!

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?