terça-feira, 16 de junho de 2009

Cruzeiro começa a treinar em Atibaia

O Cruzeiro iniciou nesta segunda-feira os treinamentos visando o confronto de quinta-feira contra o São Paulo às 22h, no Morumbi, pelas quartas-de-final da Copa Santander Libertadores. Na cidade de Atibaia-SP, a equipe trabalhou em dois períodos e a boa notícia foi a participação plena do volante Fabrício, poupado dos últimos treinos e do jogo de domingo.
“Voltei a treinar no final da semana e comecei os treinamentos mais fortes. Hoje (segunda-feira) treinei em dois períodos. Na quinta-feira estarei 100%”, afirmou o camisa 5.

Os jogadores que não atuaram no domingo, pela sexta rodada do Brasileiro, treinaram pela manhã. À tarde, Adilson Batista reuniu todos os jogadores no campo para uma conversa. Segundo Fabrício, a intenção foi corrigir os erros cometidos no revés por 3 x 1 para o Palmeiras.
“Sempre tem também o puxão de orelha, faz parte. A gente sempre quer ganhar, ele (Adilson) também é perfeccionista. É para resolver onde a gente errou e melhorar na quinta-feira que é um jogo decisivo para a gente”, explicou.

Os jogadores então correram em volta do gramado e, em seguida, aqueles que atuaram no fim-de-semana foram para a piscina. Os demais seguiram com um treino físico em campo.
Fabrício destacou a vontade dos atletas celestes como um diferencial para a conquista da vaga na semifinal da Libertadores. Ele conta com um Cruzeiro motivado e consciente da importância da partida. Com a vitória por 2 x 1 no Mineirão, o Cruzeiro joga por um empate para garantir a vaga.
“A gente tem que colocar na cabeça que, se eles (São Paulo) quiserem ganhar da gente, vão ter que correr muito. Se quiserem driblar a gente, vão ter que usar muita força e, para fazer um gol na gente, mais força ainda. Temos que nos sentir à vontade, o Morumbi é grande, bom de jogar. Nosso time não pode ficar acanhado”, concluiu.

As informações são do site oficial do Cruzeiro.

SAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?