sexta-feira, 12 de junho de 2009

Banco Bonsucesso é o novo patrocinador

O Cruzeiro selou na tarde desta quarta-feira a parceria com o Banco Bonsucesso, novo patrocinador master do Clube. A empresa mineira estampará o nome no peito e nas costas do uniforme celeste até o final do ano. O acordo foi anunciado em entrevista coletiva dos dirigentes cruzeirenses e executivos do parceiro, na Toca da Raposa II. A solenidade contou com a presença dos presidentes do Cruzeiro, Zezé Perrella, e do Banco Bonsucesso, Paulo Henrique Guimarães, além dos diretores de marketing de ambas instituições, Antônio Claret Nametala e Flávio Drumond, respectivamente. Para o presidente Paulo Henrique Guimarães, o bom momento do futebol celeste e a qualidade dos jogadores foram primordiais na iniciativa do banco de se unir ao Cruzeiro. A proximidade da Copa do Mundo de 2010 foi outro fator decisivo.
“Um dos motivos que mais pesou na nossa decisão de fazer uma ação de marketing que tivesse uma repercussão a nível nacional é exatamente o plantel que o Cruzeiro tem e a estrutura de futebol e o time quem vem se apresentando de uma forma excepcional”, disse. “É o ano que antecede a Copa do Mundo e o Brasil está muito voltado para o futebol este ano, e fundamentalmente no ano que vem. Com isso, chegamos à conclusão de que era o momento certo de investir no futebol”, completou. O banco faz parte do Grupo Bonsucesso e está há 15 anos no mercado. A instituição começou a atuar na área de financiamento de veículos junto ao braço comercial do grupo em 1992, com a Bonsucesso Financeira. Após cinco anos, constituiu-se como um banco múltiplo, atuando na concessão de crédito dentre outros produtos. Para o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, a presença de uma empresa do Estado apoiando o Cruzeiro é um fato a ser comemorado. “É uma instituição de muita credibilidade, vem somar com a gente. O mais importante, é uma empresa mineira valorizando Minas Gerais. A gente fica feliz de ver que as empresas mineiras estão acreditando no nosso potencial.
Acredito que a credibilidade do Cruzeiro no Brasil inteiro foi fundamental para que um banco de crédito fizesse essa parceria conosco”, concluiu.

As informações são do site oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?