sábado, 13 de junho de 2009

Bernardo se diz apto a substituir Wagner

Como o meia Wagner tem sofrido dores musculares nos últimos 3 dias seu substituto pode ser o garoto Bernardo.
“Fiz parte dos coletivos que o Adilson fez e estou bem preparado para jogar e tentar a vitória”, afirmou Bernardo, quando perguntado sobre a possibilidade de entrar em campo.
Como o atacante Kléber está suspenso,Adilson Batista também pode utilizar-se de expediente já conhecido e escalar apenas um atacante de oficio contra o Palmeiras. Assim, Bernardo poderia se revezar entre a armação e o ataque. Ele não tem dúvida da preferência.
“Prefiro no meio, setor ao qual já estou bem adaptado. Pelo jeito que ele (Adilson Batista) fez no treinamento ali, comigo no meio e dois atacantes, vai ser melhor, porque abre espaço para mim e para os atacantes também”, observou.

Minha opinião:Seria um ótimo momento para Bernardo mostrar seu futebol,mas o Adílson confia muito pouco no trabalho dos jogadores mais novos e por isso não deixa eles mostrarem seu futebol.Seria um ótimo momento dele entrar em campo e mostrar seu bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?