quarta-feira, 24 de junho de 2009

Chegou a hora!

Após cinco meses de disputa, dois clubes concentram as chances de o Brasil conquistar o título da 50º edição da Copa Santander Libertadores. Os bicampeões Cruzeiro e Grêmio fazem nesta quarta-feira, às 21h 50, no Mineirão, o jogo de ida da semifinal, que indicará o representante brasileiro na decisão do principal torneio de clubes do continente.
O País está representado por dois clubes acostumados a ocupar o lugar em que estão atualmente. O Cruzeiro foi campeão em 1976 e 1997 e o Grêmio, em 1983 e 1995.
Ambos os times buscam igualar o São Paulo, bicampeão em 1992 e 1993 e vencedor em 2005.
O sobrevivente do duelo brasileiro enfrentará o vencedor de Estudiantes-ARG x Nacional-URU, que fazem a outra semifinal. O jogo de ida será na quinta-feira, em La Plata.
Mineirão vai estar lotado.Até agora mais de 65 mil ingressos vendidos.

Segue a ficha préjogo

Cruzeiro
Fábio, Jonathan, Léo Fortunato (Thiago Heleno), Leonardo Silva e Gerson Magrão; Elicarlos, Henrique, Marquinhos Paraná e Wagner; Wellington Paulista (ThiagoRibeiro) e Kléber
Técnico: Adilson Batista

Grêmio
Marcelo Grohe, Ruy (William Thiego), Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adílson, Tcheco e Souza; Alex Mineiro e Maxi López
Técnico: Paulo Autuori

CRUZEIRO X GRÊMIO

Motivo: jogo de ida da semifinal da Copa Santander Libertadores
Data: 24/06/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Horário: 21h 50
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Cristian Julio (CHI) e Osvaldo Talamilla (CHI)
Transmissão: Rede Globo e Sportv

OFF TOPIC #1
Fernandinho já está correndo em volta dos gramados e surpreendeu os médicos do Cruzeiro.Ele está se recuperando rápido e pode voltar aos gramados antes do previsto.

OFF TOPIC #2
Há grandes possibilidades do Thiago Ribeiro jogar no jogo de logo mais contra o Grêmio,ele que sofreu de um estiramento na coxa direita de grau 2 (num nível que vai até 3) pode voltar hoje.Sejamos francos,o WP não joga nada e não merece vaga no time titular do Cruzeiro.Põe o Zé Carlos!

As informações são do site oficial do Cruzeiro.

Saudações Celestes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?