quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gladiador salva nos últimos minutos

Pela quarta vez nas últimas cinco rodadas, o Cruzeiro teve que lidar com uma expulsão de um jogador e derrotou o Sport Recife, por 1 x 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela 15ª jornada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste perdeu o lateral Diego Renan aos 31 min da primeira etapa, mas ainda assim, teve mais volume de jogo e venceu com gol de Kléber, aos 44 min do segundo tempo.
A vitória suada leva o Cruzeiro a 17 pontos ganhos e ao 14º lugar na tábua de classificação. O time celeste aguarda os jogos de quinta-feira para saber em que colocação ficará ao final da rodada. Já o Sport fica com 13 pontos, no 17º posto, abrindo a zona de rebaixamento.
Sem o meia Wagner pelo quarto jogo consecutivo, o técnico Adilson Batista procurou uma outra alternativa para o meio-campo celeste. O meia Gerson Magrão voltou a atuar no setor após mais de quatro meses como titular da lateral esquerda. O jovem Diego Renan, de 19 anos, foi escalado com a camisa 6 e ocupou a faixa esquerda do campo.
O volante Fabinho foi novamente deslocado para a zaga, em lugar de Leonardo Silva, que cumpriu suspensão automática pelo cartão vermelho recebido diante do Fluminense. Fabrício, Marquinhos Paraná e Henrique formaram a trinca de volantes.
A equipe celeste encarou uma equipe armada no esquema 3-6-1, com três zagueiros e três volantes, que chegou ao Mineirão preparada para se defender e sair nos contra-ataques.
O Cruzeiro não terá muito tempo para curtir o resultado. Os atletas celestes voltam a campo no domingo, para encarar o Grêmio, no estádio Olímpico.

CRUZEIRO 1 X 0 SPORT

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 29/07 (quarta-feira)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Público: 17.954 pagantes
Renda: R$ 292.302,80
Gol: Kléber, aos 44 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Bernardo), Fabinho, Thiago Heleno e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gerson Magrão (Elicarlos); Thiago Ribeiro (Wellington Paulista) e Kléber
Técnico: Adilson Batista

Sport
Magrão; César, Igor (Juliano) e Durval; Élder Granja, Hamilton, Andrade (Sandro Goiano), Fabiano (Guto), Luciano Henrique e Dutra; Vandinho
Técnico: Levi Gomes

Cartões amarelos: Luciano Henrique, Andrade, Igor, César, Dutra e Durval (Sport); Fabinho(Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Diego Renan (Cruzeiro); Dutra (Sport)

OFF TOPIC
O presidente Zezé Perrela escreveu uma carta falando sobre àposentadoria do nosso qeurido Juampi.Para conferir a carta entre no link abaixo:
http://www.cruzeiro.com.br/index2.php?section=noticias&idn=5654

Tudo Do Cruzeiro também no Twitter.
Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Um comentário:

E aí? O que o torcedor acha?