sábado, 9 de julho de 2011

Time ridículo

O Cruzeiro perdeu esta noite para o São Paulo de bobeira. O time entrou em campo desligado e sem vontade de vencer. Repito: Time sem vontade de vencer, sem garra nao vai a lugar algum.

O São Paulo tem seus méritos, jogou muita bola principalmente o Rivaldo e o Cruzeiro perdeu a primeira sob o comando do Joel Santana.

O Cruzeiro chegou a fazer um gol, quando já estava 2x0 para o São Paulo, porém foi muito tarde. Roger havia acabado de entrar no time e o time do Cruzeiro passou a jogar melhor mas não deu conta de vencer o São Paulo que vinha de três derrotas. Perder para alguém que vinha de três derrotas é complicado, é preciso reaver algumas coisas.

Podem dizer que é desculpa de perdedor mas o Cruzeiro esta noite não jogou apenas contra o São Paulo. Jogou contra o senhor Marcelo de Lima Henrique, árbitro FIFA, que apitou muito mal e também jogamos contra nosso querido jogador Brandão que entrou em campo e não fez completamente nada. Já está a 4 meses no Cruzeiro e até agora nada, nem um gol.

O que se espera de um time que teve mais de 40 passes errados, um time que teve mais de 7 escanteios e conseguiu fazer apenas um gol?

Isso não está certo, quero uma reação já no próximo jogo contra o Bahia.


CRUZEIRO 1 X 2 SÃO PAULO
 

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Morumbi, em São Paulo-SP
Data: 09/07/2011
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique/RJ (Fifa)
Público: 11.965 pagantes
Renda: R$ 284.320,00
Gols: Dagoberto, aos 21 min. do 1º tempo; Marlos, a 1 minuto, e Wallyson, aos 25 min do 2º tempo

CRUZEIRO
Fábio; Vitor (Roger), Gil, Naldo e Everton; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Montillo; Wallyson (Brandão) e Thiago Ribeiro (Ortigoza)
Técnico: Joel Santana

Cartões amarelos: Dagoberto (São Paulo); Montillo, Everton, Gil, Naldo e Fabrício (Cruzeiro)

EU QUERO VER O CRUZEIRO JOGAR COM RAÇA PARA VENCER!!!

Saudações. 

2 comentários:

E aí? O que o torcedor acha?