domingo, 3 de julho de 2011

3 atletas se apresentam a Seleção nesta segunda

Atravessando grande fase no Cruzeiro, com atuações de destaque que ajudaram o time celeste a reagir no Campeonato Brasileiro, o meia Dudu, que foi pré-convocado pelo técnico Ney Franco para disputar o Mundial sub-20 pelo Brasil, vai desfalcar a Raposa. É que o jovem talento vai se apresentar à Seleção Brasileira nesta segunda-feira, junto com o atacante Sebá e o goleiro Gabriel, que também fazem parte do elenco cinco estrelas.

Os três jogadores iniciarão a preparação para a disputa do Mundial, que será disputado entre julho e agosto deste ano. Os atletas que vão representar o Cruzeiro na Seleção vão embarcar às 13h de segunda-feira e se integrarão a Delegação Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro.

Dudu falou ao Site Oficial sobre o bom momento vivido e o privilégio de vestir a camisa verde e amarela. O armador celeste ponderou que embora esteja feliz pela convocação, existe o pesar de ficar fora do Cruzeiro neste período de evolução da equipe no Nacional.

“Estou feliz, por um lado queria estar aqui para ajudar o Cruzeiro nessa arrancada, mas por outro, é uma honra ser lembrado pelo Ney Franco. Vou para a seleção e espero ficar entre os 21 e disputar o mundial”, disse.

O meia de 19 anos aproveitou para ressaltar seus objetivos de ajudar a Seleção Brasileira a conquistar o título Mundial da categoria e também contribuir para que o Cruzeiro seja campeão brasileiro. Dudu vibra pela chance de defender seu país.

“É muito importante defender a Seleção Brasileira, é uma vitrine. É bom para mim e para o Cruzeiro. Quero ajudar o Brasil a ser campeão e voltar para o Cruzeiro e também continuar fazendo meu trabalho e ajudando o time a crescer cada vez mais”, frisou.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?