quinta-feira, 7 de julho de 2011

Que lindo é o meu Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Grêmio por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e ratificou a sua reação na competição. Foi a terceira vitória seguida do Melhor Clube Brasileiro do Século XX, que antes havia derrotado o Coritiba (2 a 1) e o Vasco (3 a 0), e a terceira seguida da equipe sob o comando do técnico Joel Santana.

Os dois gols do triunfo sobre o time gaúcho foram marcados pelo meia argentino Walter Montillo, que nesta quarta-feira completou um ano desde a sua chegada ao clube estrelado. Com 12 pontos, a Raposa aguarda pelo menos o fim dos jogos desta quarta-feira para saber sua colocação na tabela de classificação (a 8ª rodada também terá jogos nesta quinta-feira). A próxima partida do Cruzeiro no Brasileirão será no sábado, quando o time vai enfrentar o São Paulo, às 18h30, no Morumbi, em São Paulo-SP, pela 9ª rodada.

CRUZEIRO 2 X 0 GRÊMIO

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 06/07/2011 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Gols: Montillo, aos 26min do primeiro tempo; Montillo, aos 9min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio, Vitor, Gil, Naldo e Diego Renan (Everton); Marquinhos Paraná, Fabrício, Leandro Guerreiro e Montillo; Wallyson (Ortigoza) e Thiago Ribeiro (Roger)

Grêmio
Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Saimon (Edilson), Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Marquinhos (Pessalli) e Escudero (Miralles); Leandro e André Lima

Cartões amarelos: Leandro Guerreiro (Cruzeiro); Saimon e Leandro (Grêmio)

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?