domingo, 17 de julho de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Bahia

Jogar em casa, com o apoio da Torcida. Esse é o principal fator que os cruzeirenses estão levando em consideração para o time superar o Bahia, neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, os jogadores do Melhor Clube Brasileiro do Século XX se apegam aos jogos recentes disputados dentro de casa, contra Coritiba (2 a 1) e Grêmio (2 a 0), para conseguir triunfar mais uma vez na competição.

”É verdade. Sabemos que é um time que contratou muito e vem fazendo boas partidas, mas estamos em busca de nossos três pontos e as últimas partidas em casa foram boas. Pretendemos manter essa sequência”, disse o volante Fabrício.

O adversário deste domingo é um dos times que mais cruza bolas no ataque. Uma preocupação a mais para a defesa cruzeirense que, sem poder contar com o zagueiro Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser formada por Naldo e Léo.

“Atenção a mais. Trabalhamos isso para não sermos surpreendidos e não levarmos mais gols. Assim a vitória vai sair. Deve ser do mesmo jeito do Grêmio. Todos que vêm aqui respeitam muito a camisa do Cruzeiro, pelo que fez nos últimos anos. Com certeza virão recuados, saindo nos contra-ataques”, comentou Naldo.

A opinião do zagueiro é compartilhada pelo goleiro Fábio. O capitão do time estrelado aposta numa postura mais defensiva do time baiano. “O Renê Simões (técnico do Bahia) sempre arma muito bem as equipes, principalmente fora de casa. Sabemos que o Bahia não virá totalmente ofensivo, virá saindo mais nos contra-ataques. Mas treinamos isso para não perder a posse de bola e não dar contra-ataques. Estamos tentando corrigir isso nos treinamentos”.
 
CRUZEIRO X BAHIA

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 17/07/2011 (domingo)
Horário: 18h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Transmissão: Pay-per-view

VAI PRA CIMA DELES ZEEROO!!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?