sábado, 23 de julho de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Corinthians

O Cruzeiro terá uma complicada missão neste domingo. O Melhor Clube Brasileiro do Século XX enfrentará o atual líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, em jogo marcado para 16h, no estádio Pacaembu, pela 11ª rodada da competição. A Raposa sabe que o compromisso é árduo, mas não abre mão de alcançar o objetivo de vencer fora de casa e não ter sua ascensão no Nacional interrompida.

O time cinco estrelas ocupa a 8ª posição na tabela do Brasileiro, somando 15 pontos. A equipe celeste vai buscar sua quinta vitória sob a batuta do técnico Joel Santana, que assumiu a Raposa há um mês e detém aproveitamento de 80% no comando do Cruzeiro. O treinador venceu quatro dos cinco jogos que fez pelo clube azul e branco.

O Corinthians está em primeiro lugar na tábua de classificação, com 28 pontos. Em dez jogos neste campeonato, o adversário celeste venceu nove partidas e empatou uma. O desafio do Cruzeiro é quebrar a invencibilidade do time paulista e se aproximar da liderança do Nacional. É o que o craque Gilberto afirma.

“O Corinthians já abriu muitos pontos de vantagem e precisamos reverter isso, então precisamos jogar bem para vencê-los no Pacaembu”, comentou Gilberto.

O atacante Wallyson prega respeito ao adversário, mas destaca que o Cruzeiro também está evoluindo no campeonato e garante que o único pensamento do time celeste é vencer. O velocista estrelado enaltece o confronto de duas potências do futebol nacional e torce para que a Raposa leve a melhor na disputa.

“A nossa equipe vai ter uma sequência de jogos muito complicada. No domingo, vamos pegar o Corinthians, que vive um grande momento, lidera o campeonato, mas vamos lá para vencer. Respeitamos a equipes dele, mas vivemos um bom momento. Vai ser uma luta de duas equipes grandes do Brasil, e espero que o Cruzeiro leve a melhor nessa luta”, afirmou.

CORINTHIANS X CRUZEIRO

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Pacaembu, em São Paulo
Data: 24/07/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
Transmissão: Globo Minas e pay-per-view

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊROO!!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?