quarta-feira, 6 de julho de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Grêmio

A arrancada celeste no Campeonato Brasileiro terá mais um capítulo na noite desta quarta-feira. O Cruzeiro vai enfrentar o Grêmio às 19h30, na Arena do Jacaré, em jogo válido pela 8ª rodada da competição, em busca de sua terceira vitória consecutiva no Nacional. O Melhor Clube Brasileiro do Século XX espera continuar subindo de posições na tabela e para tanto não abre mão de vencer diante de sua torcida.

A Raposa ocupa a oitava colocação na tábua de classificação do Brasileiro, com nove pontos. O time celeste teve um início de campeonato aquém de sua capacidade, mas com a chegada do técnico Joel Santana a equipe evoluiu e emplacou 100% de aproveitamento depois que o novo treinador assumiu o comando. Foram dois jogos e dois triunfos, tirando o Cruzeiro do 18ª para o 10ª lugar.

O Grêmio está no encalço do Cruzeiro, na 12ª posição, com oito pontos. O adversário da Raposa acumula duas vitórias, dois empates e duas derrotas em sete partidas já disputadas. O duelo desta noite marcará a estreia do novo técnico da equipe do Sul Julinho Camargo, que substituiu Renato Portaluppi. O time vem de quatro jogos sem vencer, foram dois empates em casa e duas derrotas na condição de visitante.

Para o técnico Joel Santana, o momento negativo vivido pelo adversário não torna o duelo desta noite mais fácil, ou sequer coloca o Cruzeiro como favorito. O comandante estrelado frisa que está completamente concentrado em levar a Raposa à conquista de mais uma vitória, mantendo a produtividade atingida depois de sua chegada.

“O Grêmio vem de algumas mudanças dentro do clube, os últimos resultados não foram positivos, houve mudança no comando. O que temos que fazer é pensar no nosso foco, que são os três pontos, sabemos que o jogo é difícil, como qualquer jogo do Campeonato Brasileiro. Espero que a equipe tenha uma produtividade como vem tendo nos últimos dois jogos”, analisou.

CRUZEIRO X GRÊMIO
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 06/07/2011 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA-SP)
Transmissão: SporTv (exceto para MG) e pay-per-view

CRUZEIRO
Fábio; Vítor, Gil, Naldo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Fabrício e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?