sábado, 30 de julho de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Botafogo

O Cruzeiro terá pela frente mais um jogo decisivo no Campeonato Brasileiro. O Melhor Clube Brasileiro do Século XX travará um duelo “de seis pontos” neste sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, contra o Botafogo, em partida válida pela 13ª rodada da competição. Isso porque os dois times estão colados na tábua de classificação, brigando para chegar ao G-4, grupo dos quatro times que garantem vaga na Copa Santander Libertadores. Fator campo favorece a equipe celeste.

A Raposa está na oitava colocação na tabela do Brasileiro, com 18 pontos. O time cinco estrelas quer reagir imediatamente ao tropeço sofrido na última quarta-feira, em Goiânia, quando não conseguiu se impor ante ao Atlético-GO e acabou sendo derrotado por 2 x 0.

O Botafogo ocupa a sexta posição no campeonato, com apenas um ponto a mais que o Cruzeiro: 19. O time carioca sofreu três derrotas até aqui no campeonato, sendo duas fora de casa, o que pode ser um ponto positivo para a Raposa, já que o jogo será no campo do clube mineiro.

Até porque, o Cruzeiro está invicto dentro de casa neste Brasileirão. A equipe celeste ainda não foi batida em seus domínios. Foram cinco jogos realizados na Arena do Jacaré, com três vitórias (2 x 1 no Coritiba, 2 x 0 no Grêmio e 2 x 1 no Bahia) e dois empates (Palmeiras e Santos, ambos por 1 x 1). Vale lembrar que o jogo contra o América-MG, embora tenha sido disputado no estádio de Sete Lagoas, o mando de campo era do time adversário.

CRUZEIRO X BOTAFOGO

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 30/07/2011 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Transmissão: SporTv (exceto para MG), Pay-per-view

Cruzeiro
Fábio; Vítor, Gil, Naldo e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Montillo e Roger (Ortigoza); Wallyson.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊROO!!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?