sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lindo jogo

Nação, que belíssimo jogo do Cruzeiro. Eu estive lá no Uberabão e presenciei tudo o que aquele jogo teve de bom. Foi muito bom ver o Cruzeiro jogar novamente, ainda mais ganhando.

A equipe celeste fez o que se imaginava e superou o Uberaba, por 3 x 0, no Triângulo Mineiro, na noite desta quarta-feira, resultado que garantiu classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro. A Raposa espera agora o vencedor do confronto entre Tupi e Ipatinga, que se enfrentam em Juiz de Fora na quinta-feira. O time do Vale do Aço venceu o jogo de ida por 2 x 1.

Cruzeiro e Uberaba haviam empatado por 2 x 2 no jogo de ida, no Mineirão, e a Raposa precisava de nova igualdade para passar adiante, por ter feito melhor campanha na fase de classificação.

Adilson Batista armou um time com o volante Marquinhos Paraná na lateral esquerda, em lugar de Diego Renan, poupado devido a cansaço muscular. Fernandinho ficou no banco de reservas, como opção para o segundo tempo. Assim, Fabrício, Fabinho, Henrique e Gilberto formaram o meio-campo celeste.

A Raposa encontrou possibilidade de dominar o adversário mesmo fora de casa, mas os gols saíram em jogadas de bola parada. Com Leonardo Silva e Thiago Ribeiro no primeiro tempo e Gilberto no segundo.

A equipe retorna a Belo Horizonte na madrugada de quinta-feira e já começa a se preparar para a semifinal. Somente depois de definido o adversário a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgará dia, horário e local da primeira partida.

UBERABA 0 X 3 CRUZEIRO

Motivo: jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Mineiro
Data: 07/04/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Uberabão, em Uberaba-MG
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Público: não informado
Renda: não informada
Gols: Leonardo Silva, aos 6 min, e Thiago Ribeiro, aos 47 min do primeiro tempo; Gilberto, aos 17 min do segundo tempo

Uberaba
Fernando; Ednei (André Nascimento), Rodrigão e Felipe (Danilo Araguaia); Ivonaldo, Balduíno, Danilo Goiano, Thiago Marin (Gaúcho) e Rogério; Rafael Ipuã e Douglas

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva, Marquinhos Paraná (Uchoa); Fabrício (Fernandinho), Fabinho, Henrique e Gilberto; Thiago Ribeiro (Wellington Paulista) e Kleber

Cartões amarelos: Ednei, Rogério, Thiago Marin, Douglas, Fernando e Balduíno (Uberaba); Fabinho, Marquinhos Paraná, Thiago Ribeiro, Henrique, Leonardo Silva e Kleber (Cruzeiro)

VALEU CRUZEIRO!

Saudações azuis estreladas.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Um comentário:

  1. A partir de agora cada jogo é uma decisão, na Libertadores e no Mineiro. O Cruzeiro vai ter que driblar o cansaço e as lesões e ir com tudo pra cima dos adversários, jogando bonito.

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?