segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu acho é pouco

O Cruzeiro foi derrotado pelo Ipatinga por 3 x 1, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro e foi eliminado da competição, perdendo a chance de conquistar o tricampeonato e de disputar a decisão do estadual pela oitava vez seguida.

Danilo Dias, duas vezes, e Alessandro marcaram os gols do Ipatinga e Wellington Paulista, de pênalti, diminuiu para a Raposa, que volta a disputar a Copa Santander Libertadores, ainda contra adversário indefinido, na próxima semana.

Agora vou mandar uma mensagem a três clubes.

Cruzeiro: Cria vergonha nessa cara, quer m****, poderia sim ter chegado a final, mas o time broxou na hora H e não deu conta do recado. Adílson não foi inteligente ao colocar o time misto para jogar, substimando o Ipatinga que tem um elenco forte. Aí vem técnico antes do jogo com historinha '' Vou poupar alguns jogadores e irei com um time misto para o jogo, devido ao cansaço de alguns jogadores por causa das viagens ao exterior para jogar na Libertadores''
Que M**** mais uma vez. Tem dessa de jogador cansado não, o cara tá ali é pra jogar, pra mostrar vontade de vencer, pra honrar a camisa que veste. O jogador ganha pra isso, se ele fosse ruim não estaria jogando onde está.

Ipatinga: Parabéns por ter nos vencidos, e papai do céu junto com Mãe Dina, Pai Preto entre outros vao fazer com que vocês ganhem esse Mineiro pois mereceram. Vocês foram substimados sim por pessoas do Cruzeiro e ACHO POUCO eles terem caído do cavalo e serem desclassifcados.

atlético - MG: Não venha nos zuar não, até por que atleticano não deve zuar cruzeirense, pois fica meio chato nao e? um cara ter argumentos pra te zuar e você não pois a música mesmo diz: ''Nós temos duas libertadores, quatro copas do Brasil, duas sul-minas, duas supercopas que o galo nunca viu... E NEM VAI VER!''. Só isso que tenho para dizer pra vocês.

OBS: e para os que irão vir até mim dizer que estou com raiva do Cruzeiro não ter ido pra final, tô nem aí, achei foi bom pois o Cruzeiro agora só terá foco na Libertadores. É lógico que se tivesse na final, seria melhor, mas não achei ruim de não ter ido a final.

VALEU CRUZEIRO!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Um comentário:

  1. Agora é bola pra frente!!! Campeonato Mineiro para nós já é passado!! vamos apoiar o clube e o time na Libertadores, que é muito mais importante.

    Entendo sua raiva, também fiquei "puto" com a derrota, mas temos batalhas difíceis e importantes pela frente, e os guerreiros precisam de nosso apoio.

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?