sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Venda de jogadores


Zé Carlos foi mais uma vítima da janela de transferência,foi vendido para a Portuguesa.Eu ainda
não entendi o por que de ter vendido o Zé Carlos.Venderam ele antes do Kléber anunciar que o seu desejo era ficar no clube pois aind atem mais 4 anos de contrato.Agora imaginem uma coisa que acontece sempre no Cruzeiro: venda precipitada.Vamos supor que vendemos Zé Carlos hoje de noite e amanha de manhã um Liverpool da vida aparece aí e oferece 15 milhões de euros pelo Kléber,acabou,já era pois no seu contrato mesmo está escrito que uma oferta de 10 milhões de euros para cima é só o time vim aqui busca-lo.
Ainda bem que isso não aconteceu mas ser realista é uma qualidade que levo comigo e sei que isso poderia acontecer como já aconteceu várias vezes no Cruzeiro.

OFF TOPIC #1
Zezé Perrela escrveu uma carta para a torcida esclarecendo tudo que já devia ter sido esclarecido a muito tempo.Clique no link abaixo para conferir a carta.

OFF TOPIC # 2
Diego Renan vai ser julgado nesta terça-feira.Ele terá avaliada a expulsão no jogo contra o Sport, em 29 de julho, no Mineirão. O jogador recebeu dois cartões amarelos e foi excluído da partida aos 31 min da primeira etapa.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

Saudações celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?