terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gil veste a camisa e já é relacionado para o próximo jogo.


O técnico Adilson Batista relacionou 19 jogadores para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 19h30, no Mineirão.
No início da noite desta terça-feira, o zagueiro Gil teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ganhou condição de jogo. O atleta contratado do Atlético-GO foi incluído na delegação poderá fazer a estreia com a camisa celeste na quarta-feira.
O meia Wagner chegou a ser incluído, mas acabou retirado da lista por ainda queixar de dor no pé esquerdo, que o tirou dos últimos cinco jogos. A concentração começa após o treino desta terça-feira.
As novidades da lista são o atacante Kléber, que foi poupado na partida contra o Grêmio para tratar de uma pubalgia, e o lateral Diego Renan, que cumpriu suspensão.
Wagner, que não atua desde a partida contra o Estudiantes, em 15 de julho, seguirá em tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).

Confira a relação dos concentrados

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Athirson e Diego Renan
Zagueiros: Gil, Leonardo Silva, Neguete e Vinícius
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Bernardo e Gerson Magrão
Atacantes: Kléber, Rômulo, Soares e Wellington Paulista

OFF TOPIC #1
A partida desta quarta-feira contra o Atlético-PR será especial para o volante Marquinhos Paraná, que disputará o 100° jogo com a camisa celeste. Um dos jogadores mais experientes do elenco estrelado, ele tem plena confiança do técnico Adilson Batista, que o trouxe do Jubilo Iwata, do Japão, no ano passado.
OFF TOPIC #2
Cruzeiro contará com dois jogadores na Seleção Brasileira Sub-17 que disputará a 7ª Copa Internacional de Sendai, no Japão, entre 9 e 13 de setembro.Os armadores Warley, de 16 anos, e Dudu, de 17 são os felizardos.

Foto:Divulgação/VIPCOMM

Tudo do Cruzeiro também no Twitter.


Saudações celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?