sábado, 8 de agosto de 2009

Desabafo


''O que a diretoria está fazendo com o Cruzeiro é uma enorme palhaçada.''

Palavras de um blogueiro que está contrariado com o que a diretoria está fazendo.Vendendo suas principais peças do time.Por PC Almeida blogueiro do Blog do Torcedor da Globo.

Poucas palavras mas que resumem tudo o que está acontecendo com o Cruzeiro,vender seus principais jogadores como Ramires,Gerson Magrão e agora Wagner.

Toda janela de transferência que se abre é a mesma coisa,todos aqueles jogadores que a diretoria do Cruzeiro compra são vendidos a preço de banana podre.

EX:Gerson Magrão veio para o Cruzeiro e foi muito usado pelo Adílson Batista na maioria dos jogos e agora o que aconteceu?Foi vendido!

Wagner era um jogador que todos nós podiamos confiar pois era um jogador que entrava em campo para vencer,ás vezes tinha alguns problemas mas quando entrava em campo honrava sua camisa,era como um Sorín só que brasileiro.

Ultimamente sofreu muito com lesões,estava parado desde o jogo contra o Estudiantes pela final da Libertadores.

Não sei se foi certo vender o Wagner mas posso dizer que essas duas vendas do Cruzeiro eram desnecessárias.Para que????????Por que??????Alguém pode me dizer qual a razão de vender nossos melhores jogadores???????Eu acho que ninguém pode dizer qual é REALMENTE a razão para essa perda de jogadores.

É por isso que nós perdemos vários torcedores.Na minha opinião,por mais que eu seja Cruzeirense,por mais que eu ame esse time eu acredito que se nós vendermos o Kléber e não contratarmos jogadores do nível dele e do Wagner segunda divisão será fato.Quero que os torcedores do Cruzeiro me perdoem mas essa é a pura verdade,por mais difícil que seja ouvi-la.


Foto:Divulgação/VIPCOMM


Tudo do Cruzeiro também no Twitter.


Saudações celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?