quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BR 09 - Cruzeiro x Atlético - PR.


O Cruzeiro joga contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pela 17ª rodada, disposto a subir na tábua de classificação do Campeonato Brasileiro. O time entrará em campo na 15ª colocação, com 17 pontos, e precisa dos três pontos para se aproximar dos líderes da competição. Já os paranaenses estão em 17º, com 15 pontos.
O técnico Adilson Batista não poderá contar com três jogadores que cumprem suspensão relativa ao jogo contra o Grêmio, na rodada passada. O lateral Jonathan e o atacante Thiago Ribeiro foram expulsos e o zagueiro Thiago Heleno recebeu o terceiro cartão amarelo.
Em compensação, o treinador tem de volta o atacante Kléber, poupado do jogo em Porto Alegre, e com o lateral-direito Diego Renan, que cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o Sport.
O zagueiro Gil, recém-contratado do Atlético-GO, ganhou condição legal de jogo e poderá fazer a sua estreia com a camisa celeste. O volante Henrique destaca que o novo companheiro chega para uma posição carente no momento e pode acabar com necessidade de improvisações na defesa.
Esperamos que não haja nenhuma expulsão de algum jogador do Cruzeiro pois se houver ficará difícil vencer mesmo jogando em casa.Quanto ao jogador ser punido por ser expulso acho que está corretíssimo pois só assim para aprender.
CRUZEIRO X ATLÉTICO-PR

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 05/08/2009
Horário: 19h30
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Transmissão: Sportv, exceto para Minas Gerais, e Pay-per-view

Cruzeiro
Fábio; Diego Renan (Fabinho), Leonardo Silva, Gil e Gérson Magrão; Fabinho (Bernardo), Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná; Kléber e Wellington Paulista

Atlético - PR
Galatto; Nei, Rhodolfo, Bruno Costa e Márcio Azevedo; Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Marcinho; Wesley e Wallyson

Foto:Divulgação/VIPCOMM


Tudo Do Cruzeiro também no Twitter.

Saudações celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?