O Cruzeiro lutou, buscou o gol, teve oportunidades, mas esbarrou em uma boa atuação do goleiro adversário e ficou no 0 x 0 com o Santos, na noite deste domingo, no Mineirão, em jogo da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time celeste perde a chance de emplacar duas vitórias consecutivas no torneio.
Com o resultado, o time celeste permanece na 14ª colocação, com 21 pontos ganhos e um jogo por disputar do turno do Brasileirão. O confronto com o Botafogo, pela primeira rodada, foi adiado para o próximo dia 27. Já o Santos fica com 25 pontos, em 12º.
O Cruzeiro foi a campo neste domingo sem três jogadores que haviam sido titulares na última rodada. O volante Henrique e o atacante Thiago Ribeiro cumpriram suspensão, enquanto o lateral-esquerdo Athirson ficou em tratamento no tornozelo esquerdo.
Como substitutos, o técnico Adilson Batista lançou o volante Fabinho, o atacante Kléber, de volta após cumprir suspensão, e o lateral-esquerdo Gilberto, que vestiu a camisa 10 e assumiu a tarefa de armar as jogadas de ataque do Cruzeiro.
O time celeste volta a trabalhar na tarde de segunda-feira, já com a cabeça voltada para o Flamengo, adversário de quinta-feira, no Maracanã, na abertura do returno.
CRUZEIRO 0 X 0 SANTOS
Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 16/08/2009
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Público: 16.939 pagantes
Renda: R$ 315.294,14
Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Gil), Leonardo Silva, Thiago Heleno e Diego Renan; Fabrício, Fabinho (Dudu), Marquinhos Paraná e Gilberto (Soares); Kléber e Wellington Paulista
Santos
Felipe; George Lucas (Triguinho), Fabão, Eli Sabiá e Pará; Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Germano (Robson) e Paulo Henrique; Mádson (Neymar) e Kléber Pereira
Cartões amarelos: George Lucas, Rodrigo Mancha, Pará, Fabão e Triguinho (Santos); Marquinhos Paraná e Leonardo Silva (Cruzeiro)
Foto: Divulgação/VIPCOMM
Tudo Do Cruzeiro também no Twitter.
Saudações celestes.
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?