Com mais um convincente desempenho, o Cruzeiro não tomou reconhecimento do Náutico, goleou o adversário por 4 x 2, na noite deste domingo, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, conquistou sua segunda vitória seguida na competição e subiu para a 12ª colocação.
Wellington Paulista, três vezes, e Fabrício marcaram os gols da Raposa, que volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Botafogo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, em partida adiada e válida pela 11ª rodada do Brasileirão.
O Cruzeiro teve um início de jogo arrasador e abriu o marcador logo no primeiro lance da partida, aos 15 segundos. Gilberto recebeu passe, driblou o marcador e cruzou na medida para Wellington Paulista marcar, de cabeça. Cruzeiro 1 x 0.
O certificado Raposa Estrelada vai para o atacante Wellington Paulista que fez um jogo impressionante fazendo 3 gols e a Jaca da D. Rosera vai para o atacante Thiago Ribeiro que estava muito apagado no jogo.Acorda Thiago.
Kléber não jogou e desde o jogo contra o Flamengo, que ele não jogou, o Cruzeiro tem jogado um pouquinho mais e isso é bom pois se realmente ele for negociado o Cruzeiro vai conseguir se reerguer sem ele ou com ele.Quando ele está em jogo o time deixa tudo pra ele e o time fica naquela moleza e ás vezes ele não dá conta do recado.
Veja a ficha do jogo abaixo
CRUZEIRO 4 X 2 NÁUTICO
Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Gols: Wellington Paulista, a 1 min. e aos 35, Gilmar, aos 4min., e Fabrício, aos 29 min. do primeiro tempo; Wellington Paulista, aos 47min., Carlinhos Bala, aos 54 min. do segundo tempo
Público: 14.708 pagantes
Renda: R$ 271.899,72
Cruzeiro
Fábio; Jancarlos (Elicarlos) , Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto (Soares); Wellington Paulista e Thiago Ribeiro (Guerrón)
Técnico: Adilson Batista
Náutico
Gledson; Patrick (Sidny), Vagner, Asprilla e Michel; Nilson (Rudney), Anderson Santana, Derley e Juliano (Acosta); Carlinhos Bala e Gilmar
Técnico: Geninho
Cartões amarelos: Wellington Paulista, Gil, Henrique e Marquinhos Paraná (Cruzeiro); Nílson, Derley, Carlinhos Bala, Vagner e Michel (Náutico)
Fotos: Divulgação/VIPCOMM
Tudo Do Cruzeiro também no Twitter.
Saudações celestes.
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?