domingo, 2 de agosto de 2009

BR - Grêmio x Cruzeiro


Exato um mês depois, o Cruzeiro retorna ao estádio Olímpico para enfrentar o Grêmio, neste domingo, a partir das 18h 30, pela 16ª rodada do Brasileirão. Em 2 de julho, os times empataram por 2 x 2 no jogo de volta da Copa Santander Libertadores, resultado que levou a equipe celeste à final da competição. Agora o embate é entre equipes que buscam reagir.
O Cruzeiro entrará em campo na 15ª colocação, com 17 pontos, e um jogo a menos que a maioria dos concorrentes – a partida contra o Botafogo, pela 11ª rodada, será disputada em 27 de agosto. Já o Grêmio tem 21 pontos e ocupa o décimo lugar.
As circunstâncias deste domingo são bem diferentes daquelas de 2 de julho. O Cruzeiro havia vencido o jogo de ida, por 3 x 1, no Mineirão, e poderia até perder por um gol de diferença que se classificaria. Agora, as duas equipes precisam muito da vitória.
"É uma competição diferente, a gente sabe que o Grêmio é uma equipe difícil de ser vencida, principalmente jogando no Olímpico. Temos que ir para esse jogo pensando em fazer algo a mais para conseguir esses três pontos que vão ser fundamentais nessa crescente do Cruzeiro", comentou o goleiro e capitão celeste Fábio.

GRÊMIO X CRUZEIRO

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 02/08 (domingo)
Horário: 18h 30
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Transmissão: Sportv, menos para o Rio Grande do Sul, e Pay-per-view

Cruzeiro
Fábio;Jonathan,Thiago Heleno,Leonardo e Gerson Magrão;Fabrício,Fabinho,Henrique e Paraná;Thaigo Ribeiro e Wellington Paulista

Grêmio

Victor; William Thiego, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi López

Foto:Washington Alves/VIPCOMM

Tudo do Cruzeiro também no Twitter.

Saudações celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?