quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais uma derrota e pra completar mais duas expulsões.


Antes de tudo quero dizer que o Adílson Batista não está mais dando conta do recado e mostrou isso nos últimos jogos e principalmente na final da Libertadores.Está recebendo seu salário e não está mostrando resultados bons.Mas vamos ao jogo.
O Cruzeiro demorou a engrenar na partida e o primeiro tempo foi morno no que diz respeito a chances de gol. A equipe celeste tentou o gol oito vezes, mas em apenas uma acertou o gol defendido por Galatto. O Atlético-PR chutou duas vezes, uma delas correta.
Os comandados de Adilson Batista ainda não haviam se acertado em campo quando, aos 17 min, um lance parecia facilitar a tarefa do Cruzeiro. Bruno Costa cometeu falta por trás em Henrique, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Depois de ficar com um homem a menos em nove das 15 partidas disputadas no Brasileiro, o Cruzeiro agora tinha superioridade numérica. Adilson agiu rápido e, aos 19 min, o atacante Soares substituiu Elicarlos, que havia torcido o tornozelo direito no início do jogo. O time celeste passou a contar com um trio de ataque e Henrique na lateral direita.
A partir da expulsão, o Cruzeiro começou a ditar o ritmo do jogo e a finalizar com mais constância. Aos 21 min, Wellington Paulista recebeu lançamento pelo lado esquerdo e chutou. A bola desviou na defesa e sobrou fácil para Galatto.
Lutador como sempre, Kléber tentava de todas as maneiras abrir o placar. Aos 28 min, ele caiu pela esquerda, cortou para o meio e chutou de fora da área, à esquerda do gol. Dez minutos depois, o Gladiador fez boa jogada e rolou para chute ruim de Marquinhos Paraná.
A dois minutos do fim do tempo regulamentar, o Cruzeiro voltou a sofrer com um drama mais que conhecido. Bernardo perdeu uma bola no ataque e cometeu falta dura em Rhodolfo dentro da área do Atlético-PR. O jovem de 19 anos recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o time com dez em campo mais uma vez.
O time celeste voltou do intervalo com o lateral-direito Diego Renan no lugar de Athirson. Henrique foi deslocado para a lateral esquerda.
Logo aos 3 min, o Cruzeiro sofreu um duro golpe em jogada de Paulo Baier pela direita, que terminou com finalização de Marcinho na área. Fábio tentou a defesa, mas não conseguiu, e o Atlético-PR fez 1 x 0 no Mineirão.
O time celeste viveu seus melhores momentos depois de sofrer o gol e criou chances reais de marcar. Aos 5 min, Soares cruzou da direita, Wellington Paulista escorou e Kléber não conseguiu fazer o cabeceio. Aos 13 min, foi a vez de Diego Renan chutar com perigo. Aos 9 min, Galatto fez grande defesa em chute forte de Soares de dentro da área.
Adilson Batista fez a última substituição aos 23 min. O atacante Rômulo entrou no lugar de Wellington Paulista para ser a referência do ataque dentro da área. Mas, já no minuto seguinte, o Cruzeiro perdeu aquele que mais lutava. Kléber cometeu falta em Manuel no campo de ataque, recebeu o segundo cartão amarelo e também foi expulso.
O Cruzeiro bem que lutou, mas, com nove em campo, não conseguiu ameaçar a meta de Galatto. O Atlético-PR foi quem mexeu no placar novamente. Aos 42 min, Gabriel recebeu lançamento, fez boa jogada pessoal e bateu na saída de Fábio para fazer 2 x 0.


CRUZEIRO 0 X 2 ATLÉTICO-PR

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 05/08/2009
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Público: 15.485 pagantes
Renda: R$ 286.728,70
Gols: Marcinho, aos 3 min, e Gabriel, aos 42 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Elicarlos (Soares), Gil, Leonardo Silva e Athirson (Diego Renan); Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Bernardo; Kléber e Wellington Paulista (Rômulo)
Atlético-PR
Galatto; Nei, Rhodolfo, Bruno Costa e Márcio Azevedo; Rafael Miranda, Valencia, Marcinho (Gabriel) e Paulo Baier; Wesley (Manoel) e Wallyson (Patrick)

Cartões amarelos: Patrick, Valencia e Galatto (Atlético-PR); Gil (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Bruno Costa (Atlético-PR); Bernardo e Kléber (Cruzeiro)


Tudo do Cruzeiro também no Twitter.

Saudações celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?