terça-feira, 18 de agosto de 2009

''Dinamita''


''Todo mundo sabe que ele é um atleta de muita velocidade e força.''
Por:Thiago Ribeiro

O meia-atacante Guerrón crê que está em boa condição física para defender o Cruzeiro no jogo de quinta-feira, às 21h, contra o Flamengo, no Maracanã. O jogador aguarda apenas a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atuar no estádio em que conquistou a Copa Libertadores 2008.

Foi no Maracanã que a LDU de Guerrón bateu o Fluminense, por 3 x 1, no pênaltis, após derrota por 3 x 1 no tempo regulamentar, e conquistou o título no ano passado.

Após duas semanas no Equador para a retirada do visto de trabalho, Guerrón disputou nesta terça-feira um coletivo contra os juniores e na Toca da Raposa II deixou o campo animado. Ele treinou com a LDU e com uma equipe de atletismo no período em que ficou em Quito, e está confiante de que terá o contrato regularizado até a quarta-feira.

"Estou me preparando da melhor maneira, creio que está tudo solucionado e agora vou me colocar à disposição do professor e, quando me solicitarem, estarei pronto para jogar. Fisicamente tenho trabalhado e estou muito bem. Não tenho tido muito contato com a bola e creio que pode fazer falta esse contato", observou.

Guerrón não nega que estrear pelo Cruzeiro no Maracanã seria algo de especial. Ele diz que a vontade demonstrada na campanha do inédito título para o futebol equatoriano é a mesma que terá com a camisa celeste.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

Tudo Do Cruzeiro também no Twitter.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?