segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Chega de expulsões!


Que jogo horrível, um dos piores que eu já vi em toda minha vida.Para começar Jonathan dá um carrinho por trás no Tcheco.Maravilhoso uma coisa linda,toma o vermelho.Depois Thiago Ribeiro dá uma cotovelada no jogador do Grêmio que eu nem sei o nome,mais um vermelho.Aí ficou bonito,dois jogadores a menos o time ficou o melhor do mundo,não jogou nada e se continuar nesse ritmo de 1,2 expulsões por jogo vai ser rebaixamento certo,ainda mais se o Cruzeiro vender o Kléber ai vai ficar a coisa mais linda do mundo pois o Cruzeiro já mostrou que não tem capacidade de jogar sem o Kléber o resultado está aí: Grêmio 4 x 1.Tomou bonito na cara pra ver se aprende,só assim para o Cruzeiro criar vergonha na cara.
A derrota deixa o Cruzeiro com 17 pontos ganhos, em 15º lugar na tábua de classificação e uma partida a menos que a maioria dos concorrentes – o jogo contra o Botafogo, pela 11ª rodada, foi adiado para 27 de agosto. O Grêmio vai a 24 pontos e assume o sexto lugar.
Sem o meia Wagner pelo quinto jogo consecutivo, o técnico Adilson Batista escalou o volante Marquinhos com a camisa 10 e a responsabilidade de levar o time à frente. Os também volantes Fabrício, Fabinho e Henrique completaram o setor. O atacante Wellington Paulista ocupou o lugar do Gladiador Kléber e formou dupla com Thiago Ribeiro.
O zagueiro Leonardo Silva retornou de suspensão e atuou ao lado de Thiago Heleno. Depois de atuar como armador diante do Sport, Gerson Magrão voltou à lateral esquerda.
O Grêmio foi a campo no esquema 4-4-2, de preferência do técnico Paulo Autuori. Thiego retomou a vaga na lateral direita e Jonas ganhou a vaga de Herrera no ataque.
Embora tenha perdido Jonathan, o Cruzeiro foi quem abriu o placar, com Wellington Paulista, de pênalti, aos 40 min da segunda etapa. O cartão vermelho recebido por Thiago Ribeiro deixou as coisas muito difíceis para o Cruzeiro. O Grêmio conseguiu a virada com gols de Rever, Tcheco, Jonas e Maxi López no segundo tempo.
Para mim o placar foi merecido pois o Grêmio soube se impor dentro de campo enquanto o Cruzeiro não jogava nada.Parabéns Grêmio pela goleada.

GRÊMIO 4 X 1 CRUZEIRO
Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 02/08 (domingo)
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Público: 13.306 pagantes
Renda: R$ 305.665,00
Gols: Wellington Paulista, aos 40 min do primeiro tempo; Rever, aos 13 min, Tcheco, aos 19 min, Jonas, ao 30 min, e Maxi López, aos 42 min do segundo tempo
Grêmio
Victor; William Thiego (Douglas Costa), Léo, Réver e Fábio Santos (Jadilson); Túlio (Joílson), Adilson, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi López
Técnico: Paulo Autuori
Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Gerson Magrão; Fabrício, Fabinho (Soares), Henrique e Marquinhos Paraná (Bernardo); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Elicarlos)Técnico: Adilson Batista
Cartões amarelos: Fabrício e Thiago Heleno (Cruzeiro); Maxi López (Grêmio)
Cartões vermelhos: Jonathan e Thiago Ribeiro (Cruzeiro)
Foto Thiago Ribeiro:Washington Alves/VIPCOMM
Foto Jonathan:Washington Alves/VIPCOMM
Tudo do Cruzeiro também no Twitter.
Saudações celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?