sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Que lixo de jogo,dava pra ser melhor.

O Cruzeiro empatou por 1 x 1 com o Botafogo, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, e chegou à quinta partida seguida sem derrota no Campeonato Brasileiro. O time celeste saiu em desvantagem no placar, com o gol de Lúcio Flávio aos 32 min da primeira etapa e conseguiu a igualdade com o atacante Thiago Ribeiro, aos 21 min do segundo tempo.

O ponto somado na partida adiada da 11ª rodada deixa o time celeste em 12º lugar na tábua de classificação, com 28 pontos, a seis do Internacional, que encerra a zona de classificação para a Copa Santander Libertadores, em quarto.

O Cruzeiro teve dois desfalques de última hora antes de entrar em campo. O atacante Kléber seguiu com dores no púbis e acabou vetado da partida. Ele voltará a Belo Horizonte na sexta-feira e não enfrentará o Vitória-BA no domingo, em Salvador. Já o atacante Wellington Paulista queixou de dor no pé direito e foi vetado já no Engenhão.

Sem os dois, Thiago Ribeiro e Guerrón formaram a dupla de ataque do Cruzeiro e o banco de reservas ficou com um atleta a menos. O zagueiro Thiago Heleno ocupou a vaga do suspenso Gil e atuou ao lado de Leonardo Silva na defesa celeste.

A delegação do Cruzeiro seguirá na estrada. Na sexta-feira, jogadores e comissão técnica seguem para Salvador, onde o time celeste encara o Vitória-BA, no domingo, às 18h 30.

BOTAFOGO 1 X 1 CRUZEIRO

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 27/08/2009
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Público: 6.472 pagantes
Renda: R$ 78.092,00
Gols: Lúcio Flávio, aos 32 min do primeiro tempo; Thiago Ribeiro, aos 21 min o segundo tempo

Botafogo
Castillo; Alessandro, Juninho, Emerson e Thiaguinho (Jônatas); Leandro Guerreiro, Fahel, Michael (Batista) e Lúcio Flávio; André Lima (Reinaldo) e Victor Simões
Técnico: Estevam Soares

Cruzeiro
Fábio; Jancarlos (Elicarlos), Leonardo Silva, Thiago Heleno e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Vinícius); Guerrón (Soares) e Thiago Ribeiro.
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Fabrício, Jancarlos, Marquinhos Paraná e Elicarlos (Cruzeiro);
Cartão vermelho: Fahel (Botafogo)

OFF TOPIC
O técnico Adilson Batista receberá três reforços na delegação que deixa o Rio de Janeiro e embarca na tarde desta sexta-feira para Salvador, onde o Cruzeiro enfrenta o Vitória-BA, no domingo. O volante Fabinho, recuperado de uma virose, o zagueiro Gil e o atacante Rômulo, que estão em Belo Horizonte, seguem para a capital baiana.

Tudo Do Cruzeiro também no Twitter.

Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?