sábado, 11 de fevereiro de 2012

18 atletas são relacionados

O técnico Vágner Mancini divulgou, na manhã deste sábado, a lista com os 18 jogadores convocados para o jogo deste domingo, contra o Tupi, que será realizado na Arena do Jacaré, a partir de 17h, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.

As novidades entre os relacionados ficaram por conta do goleiro Fábio e do meia Roger, que não participaram da estreia do Cruzeiro no Estadual, por motivo de suspensão automática. Fábio levou o terceiro cartão amarelo e Roger foi expulso, ambos na final do Mineiro do ano passado, quando a Raposa derrotou o Atlético-MG por 2 x 0 e conquistou o título do torneio.

O atacante Walter também figura entre os relacionados e poderá fazer sua estreia com a camisa azul e branco. O jogador completou 26 dias de treinos na Toca da Raposa II e será opção para o ataque estrelado no decorrer da partida, já que os titulares serão Wellington Paulista e Anselmo Ramon, de acordo com a confirmação do técnico Vágner Mancini, dada em entrevista coletiva concedida nessa sexta-feira.

Outro atleta que está na lista é o volante Rudnei, recuperado de uma fratura no nariz, sofrida no primeiro jogo do Cruzeiro nesta temporada, o amistoso contra o América-MG, disputado em 22 de janeiro, em Uberlândia-MG.

Confira os 18 relacionados para o jogo contra o Tupi:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Laterais: Diego Renan, Gilson e Marcos
Volantes: Amaral, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Rudnei
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Um comentário:

  1. O elenco do Cruzeiro é muito bom, talvez uns dos melhores do Brasil, porém acho que como estratégia , deveria emprestar alguns jogadores que não serão utilizados pelo time principal. Isso acontece com os grandes times Europeus, dessa forma aqueles que sobreçair poderia se negociado e assim o Cruzeiro ganharia (ex:Kieza), Vários jogadores do junior precisan ganhar experiência e ganhariam se fosse emprestado e não dispensado, é o caso do JOÃO PAULO do Junior. "11/02/2012 - 18h33 - Atualizado em 11/02/2012 - 18h33
    João Paulo(dispensado pelo cruzeiro) marca e Rio Branco desbanca o Linhares dentro de casa
    Os capa-pretas desbancaram o time do norte do Estado por 2 a 0 dentro do Joaquim Calmon"

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?