domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dimas fonseca entrega o cargo

Antes do início do jogo deste domingo, entre Cruzeiro x Tupi, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, o diretor de futebol Dimas Fonseca concedeu entrevista coletiva na Arena do Jacaré para anunciar que está deixando o cargo no clube cinco estrelas. Ele integrou a diretoria celeste por um ano e oito meses.

”Como tudo na vida tem um começo e um fim, estou comunicando meu desligamento do cargo de diretor de futebol do Cruzeiro. Tive uma conversa com o Dr. Gilvan e o vice-presidente José Maria Fialho. Eu disse para eles, desde o dia 31 de dezembro, quando terminou o mandato do Zezé Perrella, eu já havia colocado meu cargo à disposição, uma vez que entendo ser esse um cargo de confiança. Naquela oportunidade, o Dr. Gilvan e o José Maria Fialho me pediram para continuar no mandato deles”, declarou Dimas Fonseca, que explicou que o principal motivo que o levou a deixar a direção de futebol do Cruzeiro foi uma questão familiar. "Minha família tem me cobrado um pouco mais de tempo e não tenho tido isso. Tenho meus negócios particulares e tenho estado muito ausente. Meus pais moram a 100 km de Belo Horizonte, e nesse um ano e meio estive lá apenas uma vez", disse.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?