domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mineiro 12' - Cruzeiro x Tupi

Em busca da primeira vitória no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta hoje ás 17hrs (horário de Brasília) o Tupi, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Cruzeiro vem de derrota para o Guarani por 1x0 e o Tupi também ainda não pontou neste campeonato.

A partida terá arbitragem de Adriano Alves de Oliveira, que será auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Marco Antônio Ferreira Santos, todos do quadro da Federação Mineira de Futebol.

Acredito eu que será um jogo tenso e bem corrido até porque as duas equipes ainda não venceram no campeonato e vão buscar a vitória de qualquer maneira. Quero ver o Cruzeiro jogar bonito hoje, pois ultimamente tem jogado muito mal.

Diego Renan, pelo amor de todos nós cruzeirenses, jogue DIREITO ou então volta pra casa, pois você não nasceu pro futebol amigo. Vamos honrar essa camisa que tem história, que tem títulos e que grandes jogadores já vestiram.

A Globo Minas transmite o jogo.

CRUZEIRO 
Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊROO!!!

Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?