quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mineiro 12' - Cruzeiro x Nacional

O jogo entre Nacional e Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Farião, às 19h30, deve ser bem diferente. Isso porque o gigante da capital mineira tem mais de um time inteiro emprestado ao clube interiorano: no total, são 16 profissionais, incluindo o técnico Emerson Ávila - que dirigiu o Cruzeiro em 2011.

Para a partida, o treinador Vagner Mancini aposta na continuidade. Ele deve repetir a escalação que bateu o Tupi, domingo passado, por 3 a 0. Com isso, o meia Roger estará novamente ao lado de Montillo, ajudando na armação de jogadas.

O comandante celeste disse, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, que a partida será diferente.
- Será um jogo atípico e muito perigoso. Lá, tem jogadores que conhecem bem a nossa maneira de jogar. Atletas que queriam estar aqui e vão jogar o jogo da vida deles. Precisamos ficar atentos, respeitar o Nacional para chegarmos a segunda vitória - disse.

Para a partida, o Cruzeiro não poderá contar com o lateral-direito Jackson, os atacantes Fábio Lopes e Walter e, ainda, com o volante Diego Árias, todos com problemas na documentação.

Local: Estádio Farião, em Divinópolis (MG)
Data/horário:
16/02/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)
Assistentes: Pablo Almeida Costa e Frederico Soares Vilarinho (MG)

CRUZEIRO: Fábio, Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Saudações
As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?