quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Victorino provavelmente joga domingo

O zagueiro uruguaio Mauricio Victorino esteve na Toca da Raposa II na tarde desta quarta-feira. O jogador se apresentou normalmente com os demais atletas do elenco cruzeirense, para participar do treinamento que estava programado. O jogador concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o acidente de trânsito em que se envolveu no início da noite da última terça-feira, na Zona Sul de Belo Horizonte.

“Estou bem. O que aconteceu foi um acidente. Eu ia pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, passei o radar de 60 km. Olhei para o retrovisor e, quando olhei para frente, tinha outro carro. Não deu para frear e bati forte no carro da frente. Graças a Deus foi um susto do momento. Só susto mesmo”, disse o defensor.

Questionado sobre as suas condições para o jogo de domingo, que marcará a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro,contra o Guarani, de Divinópolis, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o jogador disse que vai estar apto para atuar. Nesta quarta-feira, Victorino não participou do treinamento em campo, apenas por precaução.

“Dá para jogar sim no final de semana. Ontem (terça-feira, após o acidente) fizemos exames, por causa de uma dor no pescoço. Hoje (quarta-feira) eu já vim com vontade de treinar, mas o Departamento Médico, através do Dr..Sérgio (Freire Júnior), achou melhor eu ficar fora por precaução. Amanhã (quinta-feira) já treino normalmente com o grupo e estou à disposição para o jogo”, garantiu.

As palavras de Victorino, de que terá condições de atuar no domingo, foram confirmadas pelo médico do Cruzeiro. “Realmente, tudo que ele falou foi muito bem conversado. Já tínhamos falado que ele poderia treinar e jogar no domingo. Ele está muito bem, não treinou hoje (quarta-feira) por um cuidado. Ainda tem quinta, sexta e sábado, e não nos preocupamos sobre o aproveitamento dele”, disse o Dr. Sérgio Freire Júnior, que falou sobre o atendimento ao jogador após o acidente.

“Apesar do Victorino ter sido encaminhado pelo Resgate com todos os cuidados do Samu, a única queixa foi a dor cervical. Foi tirada a imobilização no local e fizemos radiografias, que não constataram lesões. Ele chegou tranqüilo (ao hospital) e ficou melhor quando foi vendo que não havia lesão. No hospital mesmo ele já estava tranqüilo”.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?