domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mineiro 11' - Cruzeiro x Guarani

O Cruzeiro, enfim, estreia no Campeonato Mineiro. Com uma semana de atraso em relação às outras equipes, a Raposa enfrentará o Guarani, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré. O time de Divinópolis, que perdeu na primeira rodada para o Villa Nova, almeja seu primeiro triunfo na competição.

Sem contar com o goleiro Fábio e o meia-atacante Roger, suspensos, o técnico Vagner Mancini já definiu a equipe. O goleiro Rafael e o volante Marcelo Oliveira serão os substitutos da dupla, que poderá entrar em campo na terceira rodada do torneio. Rudnei e Keirrison são os únicos lesionados do elenco.

Craque da equipe, o meia-atacante Montillo pede um Cruzeiro forte na partida deste domingo. O jogador espera que seus companheiros consigam refletir a boa pré-temporada dentro de campo.

- Não adianta trabalhar um mês inteiro e não colocar dentro de campo o que você trabalhou. No domingo, entraremos da melhor maneira. Trabalhamos fortemente durante um mês e vamos fazer nosso melhor. Queremos jogar bem e começar ganhando - disse o argentino.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x GUARANI
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 5/2/2012 - 17h
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães
Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Pablo Almeida Costa

CRUZEIRO: Rafael, Diego Renan, Léo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Amaral, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Ansemo Ramon. 

GUARANI: Tchê, Luizinho, Márcio Santos, Cleberson e Carlinho; Léo Medeiros, Cafu, André e Walter Minhoca; Chico Marcelo e Xibamca.

Saudações.

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?