terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cruzeiro apresenta Fábio Lopes

O Cruzeiro apresentou na tarde desta terça-feira o atacante Fabio Lopes, que disputou a temporada passada pelo Cerezo Osaka, do Japão. A apresentação do novo reforço foi feita pelo vice-presidente José Maria Fialho. O atleta, de 26 anos, não esconde a alegria em defender o Melhor Clube Brasileiro do Século XX e assegura que está muito motivado para honrar a camisa cinco estrelas e conquistar a torcida.
“Primeiramente, estou feliz por essa oportunidade. Sempre trabalhei para voltar a uma equipe grande. Estive no Coritiba, as circunstâncias foram me ensinando e me preparando, inclusive com essas experiências internacionais, para chegar aqui e ter condições de mostrar meu trabalho. Estou feliz e me sinto honrado e com vontade de honrar ainda mais essa camisa”, disse Fabio Lopes ao Site Oficial, que aproveitou para apresentar seu estilo de jogo.
“Sou um segundo atacante, trabalho em velocidade e ajudo muito na marcação, sou muito empenhado nisso. Sou velocista, mas procuro ajudar a armar e desarmar, que é essencial no futebol moderno, seja qual for a sua posição. Acho que se ganha, ganha todo mundo. Quando estou em campo procuro dar meu máximo, saio de campo esgotado, mas sempre com o intuito de ajudar a equipe. Tenho muita vontade e determinação para vencer e gosto muito de chutar de fora da área e fazer gols”, destacou.

Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?