sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mineiro 12' - Cruzeiro x Democrata

Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro viaja até Governador Valadares para enfrentar o Democrata, neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Mamudão. O duelo é válido pela quarta rodada do torneio regional.

A Raposa ocupa a quarta colocação do torneio, com seis pontos conquistados. Já o Democrata é a lanterna da competição. O time do interior de Minas Gerais foi derrotado nas três rodadas do Estadual.

O técnico Vágner Mancini leva somente uma dúvida para os vestiários. Mesmo com Roger curado das dores na panturrilha direita, o treinador ainda não confirmou se vai manter o mesmo time que ganhou as outras partidas. De acordo com o comandante celeste, o time precisa estar 100% para o jogo. Se Roger for barrado pelo departamento médico, a primeira opção de Mancini será o volante Rudnei, que treinou entre os titulares essa semana.

- Roger ainda não está liberado. Vamos fazer uma reavaliação com ele, se tudo estiver bem ele vai para o jogo. Muda um pouco. O Roger é mais técnico, toca bem a bola, o Rudnei tem força, velocidade, marca bem, chega ao ataque bem e é alto – avaliou o treinador.


CRUZEIRO X DEMOCRATA-GV

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Data - Horário: 25/2/2012 - 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio Mahmoud Abbas (Mamudão, em Governador Valadares)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)

CRUZEIRO: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Rudnei) e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Saudações

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?