quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cruzeiro recebe UTI Móvel para a Toca 2

Na manhã desta quarta-feira, o Cruzeiro recebeu, na Toca da Raposa 2, uma UTI móvel. Fruto de uma parceira com a Alpi-Medic Eletromedicina, o veículo é equipado com aparelhos muito modernos e ficará à disposição do clube no centro de treinamentos e nos dias de jogos da equipe celeste.
Benecy Queiroz, supervisor de futebol do Cruzeiro, enalteceu a nova parceria firmada pelo clube.

- O Cruzeiro agradece à nossa parceira. Acho que isso vem para valorizar, e muito, o atendimento que é dado aos nossos jogadores, além de valorizar todo o nosso departamento de futebol - exaltou.
Valdir Barbosa, gerente de futebol celeste, explicou que a ideia foi de Benecy Queiroz. O dirigente ainda brincou e disse que espera que ela seja apenas mais um enfeite no centro de treinamentos.

- É bom deixar bem claro que a idéia da ambulância, que já vem de muito tempo, é do nosso Benecy Queiroz. Ele é quem há muito tempo luta por isso e, agora, com a ajuda da Alpi-Medic, por meio da nossa parceria, conseguimos realizar o sonho do Benecy. Mais um dos sonhos. Tomara que não necessitemos de usar a ambulância, que ela fique apenas de enfeite, até porque ela é muito bonita - desejou Valdir, que colocou o veículo à disposição de quaisquer pessoas que estiverem na Toca da Raposa 2:

- Se for necessário, é para ser usada por jogador, qualquer funcionário ou qualquer pessoa que estiver aqui dentro. Isso não é restrito aos atletas ou ao pessoal do Cruzeiro. É para qualquer pessoa que estiver na Toca 2, torcedor, visitante, jornalistas, todos.

Saudações

Foto: Washington Alves/VIPCOMM

As informações são do Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?