domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Cruzeiro acabou derrotado pelo Guarani, de Divinópolis, por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, e que marcou a estreia da Raposa no Estadual. O gol do Guarani foi marcado por Magalhães, aos 29min do primeiro tempo. Apesar de lutar muito, principalmente no segundo tempo, o time cruzeirense ainda sentiu a falta de ritmo de jogo e de entrosamento.

Os jogadores usaram uma tarja na camisa, em homenagem póstuma ao ex-funcionário da Reebok, fornecedora de materiais esportivos do Cruzeiro, Pedro Morgado. A equipe terá a semana toda para se preparar na Toca da Raposa II antes de voltar a jogar, no próximo domingo, contra o Tupi, às 17h, novamente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


CRUZEIRO 0 X 1 GUARANI-MG

Data: 05/02/2012 (domingo)
Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro 2012
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães
Público: 4.825
Renda: R$ 85.033,25
Gol: Magalhães, aos 29min do 1º tempo

CRUZEIRO
Rafael; Diego Renan, Léo, Victorino e Gilson (Marcos); Leandro Guerreiro, Amaral (Wallyson), Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista (Bobô) e Anselmo Ramon
Técnico: Vágner Mancini

GUARANI
Tiago Régis; Luisinho, Márcio Santos, Bruno Maia e Tita (Carlinhos); André, Léo Medeiros (Cafu), Michel Elói e Walter Minhoca (Laércio); Xibanca e Magalhães
Técnico: Gian Rodrigues

Cartões amarelos: Marcelo Oliveira, Wellington Paulista, Diego Renan, Wallyson, Léo e Leandro Guerreiro (Cruzeiro); Tita, Michel Elói, Magalhães, Luisinho e Carlinhos (Guarani)


Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?