sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vitória

O Cruzeiro venceu o Democrata-GV por 2 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Mammoud Abbas, em Governador Valadares, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Os dois gols da partida foram marcados pelo meia argentino Walter Damián Montillo, ambos na segunda etapa.
Foi a terceira vitória seguida da Raposa no Estadual, já que antes o time havia batido o Tupi, por 3 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas; e o Nacional, de Nova Serrana, por 4 a 2, no estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis.
Com o resultado deste sábado, a equipe cruzeirense subiu para a segunda posição do Campeonato Mineiro, com nove pontos, mesma pontuação de Atlético-MG e América-MG, que ainda vão jogar na rodada. O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (dia 3 de março), quando vai receber o América, de Teófilo Otoni, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 5ª rodada do Estadual.
DEMOCRATA-GV 0 X 2 CRUZEIRO
Data: 25/02/2012 (sábado)
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro 2012
Local: José Mammoud Abbas, em Governador Valadares (MG)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
Gols: Montillo, a 1 minuto e aos 33 minutos do segundo tempo
DEMOCRATA-GV
Alex (Jonathan); Juninho, Carlão, Rancharia e Paulo Lucas; Márcio Pinho, Elton (Anderson), Flávio Lopes e Bob; Adriano, e Léo Andrade
Técnico: José Maria Pena
CRUZEIRO
Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Rudnei (Walter) e Montillo; Wellington Paulista (Roger) e Anselmo Ramon (Wallyson)
Técnico: Vágner Mancini
Cartões amarelos: Márcio Pinho, Elton e Adriano (Democrata-GV); Diego Renan, Wellington Paulista e Léo (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Bob (Democrata-GV)
Saudações
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro. 

Um comentário:

E aí? O que o torcedor acha?