quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cruzeiro define programaçao para jogo no Acre

O Cruzeiro definiu a programação de viagem para o jogo de estreia na Copa do Brasil, marcado para quarta-feira da semana que vem (dia 7 de março), contra o Rio Branco-AC, na cidade de Rio Branco, no Acre. A partida será realizada na Arena da Floresta, e está marcada para as 20h50, no horário local (21h50 no horário de Belo Horizonte). Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a Raposa eliminará a necessidade da partida de volta.
 
A Delegação cruzeirense saíra do aeroporto de Confins na terça-feira, no voo das 8h57, com chegada prevista em Brasília-DF às 10h14. Às 11h04, partirá o voo de Brasília-DF com destino a Rio Branco-AC, com chegada prevista para as 13h34, no horário local (14h34 no horário de Belo Horizonte).
 
Os jogadores vão realizar um treinamento, em local ainda a ser definido, às 17h, no horário local (18h no horário de Belo Horizonte). O retorno da Delegação será na quinta-feira (dia 8 de março), num voo que saírá de Rio Branco-AC às 13h54, no horário local, com escala em Porto Velho-RO, e chegada prevista para as 19h49 (no horário de Belo Horizonte) no aeroporto de Confins.
 
Saudações
 
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?