A FMF fez uma consulta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que deu razão ao Cruzeiro no pedido para que a partida acontecesse no Parque do Sabiá, com torcida única. O Atlético-MG, que mandou o jogo do turno na Arena do Jacaré com presença apenas de seu torcedor, alegava que o acordo previa a realização dos clássicos em Sete Lagoas.
A medida de se permitir apenas a torcida do clube mandante nos clássicos do Campeonato Brasileiro partiu da impossibilidade de a Arena do Jacaré receber e comportar, com segurança, torcedores de Cruzeiro e Atlético-MG. A ata da reunião que precedeu o jogo do turno não determinava, porém, que o Clube deveria mandar o clássico do returno no mesmo estádio.
“A prova é que a CBF, observando a documentação enviada pela FMF ao departamento técnico da entidade, viu que não existe nada definindo o segundo jogo para a Arena do Jacaré. O jogo vai ser de torcida única lá no Parque do Sabiá”, afirmou o gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, que esteve na sede da FMF na tarde de quinta-feira.
Os preços dos ingressos para o clássico ainda não estão definidos. Certo é que o Cruzeiro colocará postos de venda em Belo Horizonte e Uberlândia, com um dos setores a preços populares.
HUMILDADE CRUZEIRO!
Saudações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?