sábado, 30 de outubro de 2010

Boa Cruzeiro! ²

O Cruzeiro fez o que dele se esperava e venceu o Grêmio Prudente, por 2 x 0, na noite deste sábado, em Presidente Prudente-SP. O resultado preserva o time celeste na coliderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 57 pontos do Fluminense, que leva a melhor no saldo de gols, e três pontos à frente do Corinthians.

O triunfo foi construído ainda no primeiro tempo, o que permitiu ao Cruzeiro atuar com muita tranquilidade, sem se expor e poupando energia para o jogo de quarta-feira contra o São Paulo, em Uberlândia.

A equipe celeste vinha de derrotas para Grêmio e Atlético-MG, disposta a reagir na caminhada rumo ao título do Brasileirão. Para isso, o técnico Cuca fez quatro mudanças. O lateral-direito Rômulo, o zagueiro Léo, o meia Gilberto e o atacante Robert substituíram Jonathan, Caçapa, Marquinhos Paraná e Farías, respectivamente.

Os gols da vitória foram marcados pelo zagueiro Léo, aos 18 min, e o atacante Robert, aos 39 min da primeira etapa.

A delegação cruzeirense volta a Belo Horizonte no domingo e volta a trabalhar na segunda-feira, com a cabeça voltada para o São Paulo, adversário de quarta-feira.

CRUZEIRO 2 X 0 GRÊMIO PRUDENTE

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP
Data: 30/10/2010 (sábado)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Público: 1.872 pagantes
Renda: R$ 30.490,00
Gols: Léo, aos 18 min, e Robert, aos 39 min do primeiro tempo

Cruzeiro
Fábio; Rômulo, Léo, Edcarlos e Marquinhos Paraná (Pablo); Fabrício, Henrique, Gilberto (Everton) e Montillo; Thiago Ribeiro (Roger) e Robert

Grêmio Prudente
Sídnei; João Vitor, Anderson Luís, Diego e Cleidson; Anderson Pedra, Roberto, Sasha, Adriano Pimenta (Carlos Eduardo); William (William Henrique) e Rhayner (Juan)

Cartões amarelos: Marquinhos Paraná (Cruzeiro); Sasha (Grêmio Prudente)

 VAMO CRUZEIRO, VAMO SER CAMPEÃO!


Saudações. 

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?