Roger e Farías não enfrentaram o Goiás devido a pancadas sofridas diante do Atlético-PR. O primeiro se recuperou de dor nas costas e o segundo de incômodo no joelho esquerdo. Já Wellington Paulista está curado de estiramento na coxa esquerda. Os três embarcam e voo fretado e já treinam com a equipe no final da tarde desta sexta-feira, no Praia Clube.
Paulista não joga desde os 4 x 2 sobre o Guarani, em 15 de setembro, quando se machucou, e não vê a hora de voltar a campo, após desfalcar o Cruzeiro por seis rodadas.
“Estou empolgado. Fisicamente, ainda falta um pouco. Mas estou muito tranqüilo, sem dor nenhuma. Agora é treinar em Uberlândia e ir para o jogo. O melhor é a parte clínica. Estado bem, a gente recupera a parte física nos jogos”, disse ao Site Oficial.
O atacante crê que é momento de o Cruzeiro dar um algo mais, a dez rodadas do fim do Brasileiro e possibilidade real de título. “Jogo assim tem que ser na superação. Queremos o título, não tem que ter dorzinha, cansaço, é preciso se superar”, comentou.
Cláudio Caçapa, por sua vez, esteve em Goiânia com a equipe, mas não entrou em campo devido a dor no joelho direito. O jogador está em tratamento intensivo e pode ser o substituto de Léo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.
O meia Gilberto permanece em Belo Horizonte, em fase de preparação física, após se recuperar de tendinite no tendão de Aquiles esquerdo. A expectativa é que o jogador ganhe condição para enfrentar o Grêmio, no próximo dia 17, em Porto Alegre.
Confira a delegação celeste em Uberlândia
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Edcarlos e Gil
Volantes: Elicarlos, Everton, Fabinho, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Prediger
Meias: Montillo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Farías, Robert, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista
Saudações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?